×

Cadastro

Nome é obrigatório.
Sobrenome é obrigatório.
O nome está inválido.
Sobrenome está inválido.
Endereço de e-mail inválido.
Endereço de e-mail é obrigatório.
Este e-mail já está registrado.
Senha é obrigatória.
Digite uma senha válida!
Digite 6 ou mais caracteres.
Digite 16 caracteres ou menos.
As senhas não coincidem.
Você precisa aceitar os termos e condições.
E-mail ou senha incorretos.

Termos e Condições de Uso do Site

TERMOS E CONDIÇÕES DE USO DO SITE

Cadastramento
 
Para fazer sua primeira compra, é preciso escolher o produto a ser adquirido e preencher os dados de cadastramento.
O cadastro deve ser preenchido com cuidado e atenção, pois a cobrança, entrega e prazos dependerão das informações corretas contidas no formulário.
A Dutto, empresa detentora da marca KinesioSport®, compromete-se com a privacidade de seus consumidores. Dessa forma, não divulgamos seus dados cadastrais para terceiros em nenhuma situação, exceto quando esses sejam necessários para o processo de entrega, cobrança ou por determinação judicial. Para sua tranquilidade não fazemos uso dos chamados “mailing lists”.
 
Segurança
 
Visando a segurança dos seus dados, o website do KinesioSport® dispõe de um moderno sistema, inteiramente criptografado, no qual todas as informações do processo de compra são codificadas, impedindo sua cópia e leitura por terceiros.
A partir do momento que o cliente inicia o processo de login e fechamento do pedido, o ambiente HTTP (Hypertext Transfer Protocol) passa a ser HTTPS (Hypertext Transfer Protocol over Secure Socket Layer), o que significa que as informações são criptografadas para segurança dos seus dados. 

Prazos e Acompanhamento de Entrega
 
Por padrão, todos os pedidos concluídos no website da KinesioSport® são expedidos pelos Correios do Brasil. Após a expedição do pedido, um e-mail é encaminhado ao cliente contento o código de rastreio para acompanhamento no site www.correios.com.br. Seguem abaixo as modalidades de entrega disponibilizadas:
PAC – Modalidade com tempo prolongado de entrega, o qual gira em torno de 7 à 20 dias úteis, dependendo da região de entrega. Vale ressaltar que a modalidade PAC é a mais lenta oferecida pelos Correios e a empresa não garante este prazo de entrega, sendo este apenas uma estimativa. Nesta modalidade, os Correios efetuam apenas 2 tentativas de entrega. Caso o destinatário estiver ausente no momento das tentativas de entrega, uma notificação deverá ser deixada na caixa de correspondência com instruções para retirada do pacote na agência dos Correios mais próxima ao endereço do destinatário.
SEDEX – O prazo de entrega desta modalidade é de 2-4 dias úteis, dependendo da região de entrega.
 
Quando disponível a opção de entrega pela transportadora Braspress, é importante ressaltar que a transportadora realiza as entregas apenas em dias úteis e horário comercial e efetua apenas uma tentativa de entrega. Em casos de ausência do destinatário, a transportadora irá comunicar a empresa e uma taxa mínima de R$45 é cobrada para uma nova tentativa de entrega.

A Dutto não se responsabiliza por eventuais atrasos no serviço de entrega dos Correios/Transportadora ou pelo retorno da entrega devido à impossibilidade de recebimento por parte do destinatário.
 
Em caso de dúvidas adicionais, contate o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail sac@kinesiosport.com.br para mais informações.

Política de Trocas e Devoluções
 
– As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por email através do sac@kinesiosport.com.br;
– O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento;
– O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento;
– Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação, notifique a empresa imediatamente através do e-mail sac@kinesiosport.com.br, informando o número do seu pedido e o defeito constatado;
– O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento. Solicitações após esse prazo não serão aceitas;
– O produto devolvido por desistência da compra ou troca não pode ter sido utilizado, ou ter o plástico de proteção do produto violado (no caso dos rolos de bandagem KinesioSport de 5m x 5cm). Todos os produtos devem estar acompanhados da sua embalagem original;
– Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de trocar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso;
– No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente, e de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra, sendo: (I) depósito em conta corrente, no prazo de até 10 (dez) dias úteis, ou (II) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito;
– No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, o KinesioSport® enviará o produto escolhido no prazo de até 7 dias úteis. O frete de devolução do produto a ser trocado será gratuito, mediante abertura dee Processo de Logística Reversa.
– Em caso de dúvida, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor através do email sac@kinesiosport.com.br.